Confiança focado nos treinos táticos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/12/2016 às 00:08:00

Time proletário treinou nos dois expedientes no Sabino Ribeiro, sob o comando de Leandro Sena

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Depois de duas semanas de trabalhos, onde o foco era exatamente a parte física e o condicionamento dos jogadores, o Confiança iniciou a terceira semana de trabalhos, com vistas à temporada de 2017. Agora focado na parte tática, nos trabalhos com bola no Sabino Ribeiro sob o comando do treinador Leandro Sena. Os trabalhos prosseguem por toda a semana.

Nesta segunda-feira 19, os treinos foram nos dois expedientes. Pela manhã às– 8h30 treino no Sabino e à tarde às 15h30 nova bateria de treinosno mesmo local. Nesta terça-feira e até a sexta-feira o time treina sempre nos dois expedientes, no estádio Sabino Ribeiro. Descanso só no sábado e domingo, quando o treinador Leandro Sena dá um refresco ao grupo. Os trabalhos serão reiniciados na segunda-feira 26, às 15h30.

Antes da estreia no Campeonato Sergipano, o Confiança vai enfrentar o CSA em dois amistosos. A primeira partida será realizada no dia 7 de janeiro, na Arena Batistão, em Aracaju, e está marcada para começar às 19h00. O jogo de volta será no Rei Pelé, em Maceió, no dia 11, às 20h00.

- O CSA é uma grande equipe e vai será um grande teste para a nossa equipe. O que menos importa nessa fase e o resultado. Precisamos dar ritmo aos atletas, mas é muito importante vencer e desempenhar o melhor futebol que temos - afirma o técnico do Dragão do Bairro Industrial.

Posse da nova diretoria – Hoje a partir das 19h30 na sede da Aease, o presidente Hyago França e seus pares de diretoria estrão tomando posse no comando do time proletário. A posse está sendo aguardada com certa expectativa pelos proletários, pois marcará uma nova era no time do Confiança.