Casal é preso em flagrante após assaltar farmácia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/12/2016 às 00:14:00

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prendeu, na manhã desse domingo, um casal que foi flagrado após assaltar uma farmácia na avenida Hermes Fontes, bairro Grageru (zona sul). A prisão de Anderson Nascimento Silva Santos, 33 anos, e a apreensão de uma adolescente de 16 anos, após uma perseguição.

De acordo com o boletim de ocorrências, a guarnição deparou-se com a dupla fugindo em uma motocicleta, na contramão da rua Zaqueu Brandão. Um popular avisou aos militares que se tratava de criminosos em fuga e que estavam armados. Na ordem de parada dada pelos militares, a dupla fez movimentos bruscos, e Anderson ao colocar a mão na cintura foi atingido na perna para resguardar a vida de todos que estavam em volta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os atendimentos médicos necessários.

Com os acusados, foram apreendidos um Celular Samsung, 14 desodorantes, seis sabonetes líquido, seis shampoos, duas escovas de dente, três chupetas (bebê), um repelente, uma motoneta Bull Khrisma com nota fiscal e chave, duas capacetes, uma bolsa feminina, R$ 60,00 (em espécie), um isqueiro, um pacote de papel (seda para fumar) e uma trouxa de maconha. A gerente do estabelecimento comercial furtado reconheceu os autores. O caso foi levado para a Delegacia Plantonista Sul, no Augusto Franco. Nascimento foi autuado por furto qualificado, corrupção de menores e resistência. Já para a adolescente, foi confeccionado um auto de apreensão de ato infracional por furto qualificado.

-