Banese desenvolve soluções educacionais alinhadas à estratégia de negócios da empresa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/12/2016 às 00:25:00

A Universidade Corporativa Banese (UCB), em parceria com a Universidade Estácio, está realizando o “Workshop Desenvolvimento de Trilhas de Conhecimento”. O evento, que acontece na sede do Banco do Estado de Sergipe (Banese) em Aracaju, visa definir ações e treinamentos alinhados ao Foco Estratégico 2020 do banco e que ofereçam conhecimentos e experiências que proporcionem o desenvolvimento pessoal e profissional de técnicos e gestores da instituição.

O Workshop teve início nesta segunda-feira, 19, e terá prosseguimento nesta terça-feira, 20, reunindo três turmas de gestores e técnicos da Direção Geral do Banese das agências da instituição. Segundo uma das organizadoras do evento, a funcionária da Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional (ARDHO) do Banese, Priscila da Paixão Barbosa, nessa primeira etapa do Desenvolvimento das Trilhas da UCB o trabalho objetiva a construção de capacitações voltadas para as áreas de Investimento, Crédito e Serviços do banco.

De acordo com o superintendente de Gestão Estratégica do Banese, Luciano Cerqueira Passos, em 2017 será apresentada aos colaboradores uma nova arquitetura da Educação Corporativa do banco, buscando alinhar metodologias interativas na realização de capacitações voltadas aos negócios da instituição. “Estamos trabalhando para aprimorar os treinamentos e ações voltados para fornecer mais conhecimento para ajudar os nossos colaboradores a oferecerem produtos e serviços alinhados aos anseios dos nossos clientes”, ressaltou o superintendente.

O “Workshop Desenvolvimento de Trilhas de Conhecimento” vem sendo conduzido pelas consultoras da Universidade Estácio, a pedagoga Andrea Caruso, doutora em Políticas Públicas e Formação Humana, e Thaís Monnerat, publicitária com mestrado em Administração e Comportamento Organizacional. Nesta segunda-feira, das 14h às 18h, foram realizados os trabalhos ligados à área de Investimento. Na terça pela manhã, das 8h às 12h, serão tratados os temas da área de Crédito e na parte da tarde, das 14h às 18h, os relativos à área de Serviços.