Dragão treina em dois expedientes no Sabino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/12/2016 às 00:17:00

Treinador Leandro Sena que a equipe firme e forte já no início da competição

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Ter uma equipe forte, competitiva e com estilo de jogo definido é o objetivo do treinador Leandro Sena. Para isso, ele vem trabalhando diariamente a equipe do Confiança, em dois expedientes e exigindo muito do grupo, que aos poucos vai assimilando os ensinamentos do técnico proletário.

A expectativa é que a equipe esteja pronta, já no dia 15 de janeiro, na partida de estreia contra o Botafogo de Cristinápolis. Partida que será realizada na Arena Batistão. É grande a expectativa do torcedor proletário, para ver o retorno do Dragão em 2017 quando o principal objetivo é a conquista do campeonato estadual, para ganhar calendário para 2018.

Mas antes da estreia na competição oficial o Confiança fará dois jogos amistosos contra a equipe do CSA de Alagoas. Esses jogos segundo o treinador Leandro Sena servirão para ajustar as linhas e ir aos poucos definindo o esquema de jogo da equipe.

- Sertão dois jogos importantes, contra uma equipe qualificada como o CSA. Essas partidas servem também para fazermos uma avaliação do trabalho desenvolvido até agora nessa fase de pré-temporada, especialmente no que diz respeito à esquematização tática, lembrou o treinador.

Hoje o Confiança volta a trabalhar nos dois expedientes, no Sabino Ribeiro. Pela manhã um trabalho físico e à tarde, Leandro Sena mais uma vez reúne o grupo para trabalho com bola, quando começa a organizar a equipe e definir posições.