Lagarto apresenta seu novo treinador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/12/2016 às 00:19:00

Wemerson Carvalho será apresentado segunda-feira e traz alguns valores para reforçar o elenco

 

O paraibano Wemerson Carvalho serão novo treinador do Lagarto, para a próxima temporada. Jovem, porém com muita experiência, Emerson tem passagem por várias equipes do futebol brasileiro, mas fez história mesmo no futebol nordestino.

Wemerson treinou equipes como o Balsas do Maranhão e o Ypiranga de Pernambuco, entre outras equipes de peso. O novo comandante lagartense traz consigo alguns jogadores de sua confiança, para juntar aos outros atletas sergipanos, remanescentes da equipe deste ano.

A Diretoria do Lagarto Futebol Clube já marcou para a próxima segunda-feira, 26, a apresentação da nova comissão técnica e do elenco para a temporada 2017. O evento acontecera a partir das 15h00 no campo do Povoado Moita Redonda, em Lagarto.          

De acordo com o presidente Aloísio Andrade, o Prefeitinho, atletas da temporada passada serão reaproveitados no elenco, entre eles o zagueiro Leno, e os atacantes Pirambu, Mateus Riachão e Matheuzinho. Somam-se ainda à equipe Clécio e Luciano, que são zagueiros e Jonathan, lateral direito.

 - A novidade fica por conta de Xande, atleta da cidade de Lagarto, que defendeu o clube em 2015 e está de volta. Além de jovens que disputaram o certame de juniores, como Rony, Pirambu Junior, Jajá, Josué e Vitor Alagoano, informou o presidente.

Um dos reforços do clube é Romerito, atacante, que vem das equipes de base do Audax (RJ) e passou pela Ponte Preta (SP), Boa Vista (RJ), Porto União (SC) e Queimados (RJ). Neste último, participou da Copa Rio.

 - Além de Romerito, teremos ainda Felipe Carioca, lateral direito, que foi capitão do Planaltina, Jonas Paulista, atacante, artilheiro do Suzano-SP na série A2 Paulista, passou pelo Balsas (MA) em 2014 e 2015 e esteve no Ji-Paraná-RO, elogiado por ser veloz e habilidoso, informou o presidente Aloiso Andrade.

Ainda de acordo com Prefeitinho, tendo em vista a parcial interdição do Estádio Paulo Barreto, em Lagarto, os treinos acontecerão no campo da Moita Redonda e as partidas oficiais na cidade de Simão Dias. “Contudo, a partida de estreia do Lagarto x Itabaiana acontecerá na cidade serrana dia 15 de Janeiro às 16h00”, disse o presidente, que já anunciou que se afastará do clube em 2017, para assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Lagarto.