Empossada a nova diretoria do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/12/2016 às 00:02:00

Hyago França disse que antecipação da posse facilitará o processo de transição para a próxima temporada

 

A nova diretoria executiva do Confiança, que tem à frente o jovem Hyago França tomou posse na noite desta terça-feira 20, em solenidade simples realizada no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). A diretoria foi empossada para o triênio 2017/2019.

Foram empossados Hyago França, como presidente da diretoria executiva, Aurélio Aragão, como vice-presidente financeiro e Gilson Prado Júnior, como vice-presidente administrativo. Eles sucedem Luiz Roberto, João Fonseca e o próprio Hyago França nos respectivos cargos.

- Essa posse antecipada foi fruto de uma conversa que tivemos com o presidente Luís Roberto. Ele abriu mão dos dias que lhes restavam à frente da diretoria, para que possamos, já a partir de agora iniciar a montagem da equipe para 2017 e assinar contratos de patrocínio de fornecimento de materiais, entre outros. Foi um gesto muito sensato de Luís Roberto, de quem não poderíamos esperar outra atitude. Ele sabe que realmente precisamos trabalhar, para termos um Confiança forte em 2017, elogiou o presidente empossado.

Após a posse, o novo presidente afirmou que dará continuidade ao trabalho de planejamento para o ano de 2017. “Agora, vou poder responder de fato pelo clube. Vamos finalizar o planejamento e buscar patrocinadores para o Confiança, uma vez que o clube precisa desse apoio”, garantiu Hyago.

Aurélio Aragão, também confirma que o foco a partir de agora será a procura por recursos. “O trabalho vai ser árduo, para que possamos juntos, trabalhar e ir atrás de recursos financeiros.Afinal, já temos folha salarial dos atletas no dia 10”, comentou.

O vice-presidente financeiro, garantiu que esse trabalho tem como objetivo a conquista de títulos. “Temos que ser campeão sergipano, para voltarmos à Copa do Brasil e a Copa do Nordeste”, assegurou.

Gilson Prado Júnior, vice administrativo, lembrou também que a diretoria pretende trazer novas peças, para compor o elenco proletário que disputará o Campeonato Sergipano de Futebol. “Ainda estão faltando de três a quatro jogadores. Vamos ver com o treinador, para fechar esse elenco, pelo menos até o início do Estadual”, afirmou.

Na ocasião, também aconteceu a posse dos novos conselheiros e o pleito que elegeu Glennysson Cruz, para presidente do Conselho de Administração. Bastante feliz com a escolha, ele disse que o Conselho de Administração pretende colaborar com a administração do clube, mas com total isenção. “Não estamos aqui para dar a benção. Queremos colaborar e participar de forma efetiva”, prometeu.