Leandro Sena busca a formação ideal do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/12/2016 às 00:02:00

Treinador proletário espera apoio da nova diretoria para promover as contratações necessárias

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

A posse antecipada da nova diretoria do Confiança proporcionará ao novo presidente a condição de ser de direito e de fato o mandatário do time do bairro Industrial e daí o direito de poder contratar valores para a equipe. E com base nessa premissa o treinador Leandro Sena admite que já a partir da próxima semana, terá algumas no idades no elenco.

Mesmo sem poder contar com alguns atletas contratados, a exemplo do zagueiro Mimica, que ainda não se apresentou e o atacante Thiago Silvy, entregue ao Departamento Médico do clube azulino, comandante técnico vai trabalhando firme todo o grupo que tem disponível, com o objetivo de definir uma equipe para a estreia na competição estadual.

Nesta quarta-feira, 21, o elenco do Confiança participou de um treino coletivo no Sabino Ribeiro. A partir desses treino, Leandro Sena procurar ir definindo o elenco base. Nos amistosos contra o CSA nos dias 7 e 11 de janeiro, ele já definiu que colocará em campo todos os atletas disponíveis. Só assim poderá fazer uma avaliação do grupo. Nos treinos, Sena vem escalando o que tem de melhor para cada posição. Ele tem utilizado sempre essa formação como titular: Henrique, Ayrlan, Anderson, Johnny e Radar; Felipe Cordeiro, Diogo, Everton Santos e Álvaro; Roni e Tito, foi time que treinou na titularidade formada pelo treinador, mas não quer dizer que já esteja definido.