Nova ferramenta

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/08/2012 às 11:11:00

Mais uma ferramenta de comunicação junto aos eleitores de Laranjeiras foi apresentada pela coligação "A renovação que vem do povo",formada pelo PRB; PT; PMDB; PSB; PSDB; PSD e PC do B. Trata-se da TV15, um veículo alternativo de divulgação da campanha do candidato a prefeito José de Araújo, o Juca (PMDB).  O lançamento aconteceu no povoado Várzea e, mesmo com a chuva fina que caiu durante a noite, levou dezenas de moradores, a maioria curiosos, para ver de perto a atração. A programação será exibida em um telão de LED que será instalado em locais diferentes a cada dia, seguindo um cronograma da coordenação da campanha.]

Contas aprovadas
Foi noticiado ontem na imprensa com base o Acórdão 2.602/2010, responsável pela emissão de parecer prévio recomendando a rejeição das contas anuais do exercício financeiro de 2003, gestão do ex-prefeito Laércio Passos. Entretanto, as mesmas contas foram aprovadas com ressalvas, conforme nova decisão do Tribunal de Contas do Estado (Acórdão 2.761/2011). A informação foi passada de forma incompleta, porque o novo Acórdão só foi comunicado e encaminhado ontem pela manhã pela secretaria da Câmara Municipal de Rosário.

CURTÍSSIMAS
·       Durante carreata em Estância, o vice-governador Jackson Barreto apareceu ao lado do deputado Mendonça Prado.

·       Os dois apoiam candidato do DEM a prefeito do município, Carlos Magno. O vice é do PMDB.

·       Pelo jeito os palanques no interior deixam muito à vontade as lideranças que em Aracaju são adversários eternos.

·       O prefeito de Poço Verde, Antônio da Fonseca Dórea, mais conhecido como Toinho de Dorinha, foi vítima de acidente automobilístico.

·       Toinho de Dorinha bateu o carro em um animal. Tentando evitar o acidente, o prefeito conseguiu levar o carro para as margens da pista.

·       O prefeito quebrou um dos braços e foi internado no Hospital da Unimed, em Aracaju. O prefeito passa bem.

·       Na manhã de ontem, 16, a Polícia Militar realizou mais uma fiscalização a taxistas que se deslocavam de Aracaju para a região Norte Estado.

·       Cerca de 80 táxis pertencentes aos municípios de Barra dos Coqueiros, Pirambu, Santo Amaro, Japaratuba e Aracaju, foram parados, abordados e fiscalizados.

·       Em Simão Dias, um elemento armado tomou de assalto um veículo Strada, cor prata.

·       O fato aconteceu na Fazenda Riachão, que fica na divida de Simão Dias com o município de Pinhão.

·       Segundo informações do proprietário do veículo, ele juntamente com outros homens estavam fazendo uma pesagem na fazenda.

·       De repente, um elemento se aproximou portando um revólver calibre 38 e pediu que todos entregassem as carteiras.

·       A seguir pegou a chave do Strada e fugiu no carro. A polícia foi acionada e faz buscas na região.