Sergipe fez coletivo no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/12/2016 às 00:39:00

Profissionais começaram perdendo, mas acertaram o passe e ganharam o jogo de virada por 5x3

 

A manhã desta sexta-feira foi de jogo-treino no Estádio João Hora de Oliveira. O time profissional do Sergipe enfrentou a equipe Sub-19 colorada, que vai disputar a Copa São Paulo e venceu por 5 a 3. Os gols foram marcados por Fabiano Tanque, Anderson Sorriso, Robert, duas vezes e Max. Os do Sub-19 foram anotados por Lulinha, duas vezes e Júnior.

Betinho iniciou o jogo-treino com Ferreira no gol, Anderson Sorriso na lateral-direita, Jonas e Jairo na zaga, Vicente na lateral-esquerda, os volantes Gil Baiano e Ramalho, os meias Hiago e Davi Ceará, e o ataque com Eric e Fabiano Tanque.

Caio Simões mandou a campo a formação inicial com Lucas no gol, Marcelinho na lateral-direita, Júnior e Renato na zaga, Pablo na lateral-esquerda, os volantes Wesley e Josué, os meias Lulinha e Biro e o ataque com Obina e João Vitor.

Na segunda etapa, Betinho renovou o time e substituiu todos os jogadores. João Ricardo entrou no gol, Max na lateral-esquerdo, Cris e Carlos Alexandre na zaga, João Vitor na lateral direita, os volantes Bruno e Lelê, os meias Gabriel Cajano e Roger, e o ataque com Thalis e Robert.

Acerto da equipe -  O treinador Betinho gostou da apresentação da equipe, criticou os erros apresentados no início da partida, mas disse que aos poucos o time acertou o passe e conseguiu se impor sobre os juniores.

-  Tivemos um início claudicante, tanto que levamos um gol logo de cara. Mas o time se acertou, colocou a bola no chão e virou o jogo. Mas para nós, esse tipo de jogo, o resultado é o que menos importante, tanto que coloquei um time em cada tempo, justamente para avaliar o grupo, comentou Betinho.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sergipe está no Grupo 3 ao lado do Alecrim-RN, Rio Preto-SP e Botafogo-RJ. A estreia será no dia 3 de janeiro contra os paulistas.

Já a equipe profissional enfrenta o Coruripe em amistosos nos dias 4 e 8 de janeiro. A estreia no estadual será no dia 14 de janeiro contra o Dorense. O time alvirrubro entra em recesso natalino a partir da tarde desta sexta e volta as atividades na tarde da próxima segunda-feira.

Jogadores do Sergipe entram na recesso natalino e agora só retornam ao trabalho na manhã da próxima terça-feira dia 27, quando iniciam mais uma semana de trabalhos.