Confiança fez o último treino da semana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/12/2016 às 00:41:00

Leandro Sena resolveu trabalhar também na manhã desta sexta-feira e depois concedeu folga ao elenco 

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A exemplo do rival Sergipe, o treinador Leandro Sena também resolveu encerrar a semana de trabalhos do Confiança na manhã desta sexta com um treino coletivo no Sabino Ribeiro. Depois do treino Leandro concedeu folga ao elenco para o recesso natalino e os jogadores só voltam a trabalho na manhã da segunda-feira 26,

No Dragão do bairro Industrial, a palavra é trabalho visando estreia do clube no Campeonato Sergipano da Série A1 diante a equipe do Botafogo de Cristinápolis, em janeiro do próximo ano. Nesta sexta-feira 23, o comandante Leandro Sena movimentou o grupo com o último treino da semana e só retorna após o natal.

Os trabalhos consistiram em treino coletivo com paradas estratégicas para acerto das linhas. Leandro gostou do que viu em campo. Elogiou a postura da equipe e disse que o time está progredindo a cada dia de trabalho a cada treino com bola.

O Confiança antes da estreia no certame local terá pela frente dois amistosos contra o CSA/AL. O primeiro jogo acontece na Arena Batistão, no próximo dia 7 de janeiro, uma semana antes de iniciar no estadual.

 

Feijoada Proletária – Os proletárias estão se movimentando com a finalidade de deixar tudo pronto, para a realização da "1ª Feijoada Proletária", que acontece no dia 8 de janeiro, no estádio Sabino Ribeiro e conta com total apoio da diretoria. A finalidade é angariar recursos para o clube da zona norte da capital, que não terá um forte calendário e necessitará do apoio do parceiro número um, que é a sua torcida.