Homem tenta matar dono de farmácia em Ribeirópolis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/12/2016 às 00:02:00

A polícia de Ribeirópolis (Agreste) está a procura do homem que tentou matar o dono de uma farmácia no centro da cidade, por volta das 11h30 de ontem. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o comerciante estava na porta de seu estabelecimento e foi surpreendido pela chegada do atirador, que chegou na farmácia à pé. Sem nada dizer, ele sacou um revólver e deu três tiros contra o proprietário, mas ele correu para dentro da farmácia, em busca de proteção.

A vítima foi atingida no braço, na coxa e no tórax. Por questão de segurança, o nome não foi divulgado pela polícia. O comerciante foi internado no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, e segundo os médicos, não corre risco de morte. A Polícia Militar fez buscas no local e conseguiu imagens do circuito interno de TV da farmácia, que mostram a chegada do atirador e a saída dele até uma esquina. Segundo testemunhas, ele usava um capacete e era aguardado por um segundo bandido, que estava parado com uma moto e fugiu com o comparsa.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita principal é de que houve uma tentativa de homicídio, já que não foi anunciado assalto, nem houve reação da vítima e nenhum objeto ou pertence da vítima foi levado. O caso já começou a ser investigado pela Delegacia de Ribeirópolis. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.