André Beleza está de volta ao Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/12/2016 às 00:04:00

Meia atacante celebra retorno depois de ter defendido o Tricolor de Itabaiana em 2013

 

O meia André Beleza de 31 anos está marcando o seu retorno ao Itabaiana. O atleta que já teve uma passagem de sucesso pelo Tricolor Serrano em 2013, quando disputou o Campeonato Sergipano e Brasileiro da Série D, está de volta agora com o propósito de se sagrar campeão estadual. Para Beleza, a maturidade e a qualidade técnica do elenco vão ajudar nessa conquista dentro das quatro linhas. "A expectativa para 2017 é muito boa", diz André Beleza.

- A sensação de retornar ao Itabaiana é muito boa.Estou muito feliz em voltar para esse clube que está evoluindo a cada ano. Apesar do pouco tempo que estive aqui da outra vez, fui feliz, pude ajudar da melhor maneira possível. Agora, é dar continuidade nessa nova etapa com novos companheiros. Espero que todos sejam bem unidos, fortes, para fazermos boas campanhas em todas as competições, então a expectativa é muito boa para 2017, disse o meia que está de volta ao Itabaiana. 

Depois que deixou o futebol sergipano, André Beleza foi para o Sampaio Correa do Maranhão, mas ele tem passagem por grandes equipes do futebol brasileiro como Santos, Ceará, Náutico, ABC, América de Natal e Botafogo da Paraíba. O mais recente foi a Portuguesa-SP. Uma das características do jogador é a especialidade na bola parada.

Treinamentos -  O Itabaiana prossegue com a programação de treinamentos com vistas à estreia do Tremendão no certame estadual, dia 15 contra o Lagarto no Etelvino Mendonça. Ontem aconteceu a reapresentação depois do recesso de Natal.

Estão confirmados os primeiros amistosos do Itabaiana com vistas à próxima temporada. Serão contra uma equipe do Miguelense de São Miguel do Campos, caçula da Divisão Especial de Alagoas. O primeiro jogoacontece em São Miguel dos Campos, em Alagoas, na próxima quinta-feira, 29, às 15h15, no estádio Ferreirão. O segundo jogo será no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no dia 7 de janeiro, às 20h0-0.