Prefeitura de Itaporanga inaugura obras em parceria com o governo do Estado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/12/2016 às 00:19:00

Na tarde desta segunda-feira, 26, a Prefeitura de Itaporanga, através da prefeita Maria das Graças (Gracinha) e com a presença do governador Jackson Barreto, inaugurou seis obras executadas no município em parceria com o governo do Estado, em diversos povoados do município.

Começando às 15h, a primeira solenidade ocorreu no povoado Colônia Sapé, um dos maiores do município. No local, foi inaugurada a revitalização do sistema simplificado de abastecimento de água. Logo em seguida, o mesmo tipo de serviço foi inaugurado no Povoado Minante. Em Itaporanga, mais de 19 poços foram perfurados nesta gestão, abrangendo os povoados mais emergentes. 

No povoado Duro, a comunidade foi beneficiada com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Aleide Gomes, assim como também o povoado Costa, que recebeu a UBS “Azilda Silveira Sobral”. As duas obras foram reivindicações da população, atendidas pela prefeita Gracinha.

 A última parada aconteceu no assentamento DorcelinaFolador, que recebeu a implantação do sistema simplificado de abastecimento de água e o Ginásio de Esportes Antônio dos Santos. Com o ginásio, o esporte amador no local terá uma infraestrutura melhor para os atletas.

A prefeita municipal, Maria das Graças (Gracinha), comentou emocionada as conquistas da sua gestão. “Foram quatro anos de muito trabalho e crescimento no município. Em um período de crise, conseguimos executar grandes obras na saúde, educação, mobilidade urbana, entre outros setores. Todos os povoados receberam assistência e serviços da Prefeitura. O servidor foi nossa prioridade, salário em dia e décimo terceiro na conta. Encerramos esse ciclo de cabeça erguida e esperando que a próxima gestão dê tudo de si pelo prol do nosso querido povo itaporanguense”, declarou a gestora, que finaliza mais uma gestão em Itaporanga D’ajuda.