Lagarto inicia trabalhos de olho em 2017

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/12/2016 às 06:23:00

Os atletas do Lagarto já estão na sua pré-temporada. A apresentação do grupo aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26. Além dos jogadores aconteceu também a apresentação da Comissão Técnica. Os trabalhos prosseguem até o dia da estreia do Lagarto no certame estadual, dia 15 de janeiro, contra o Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça.

Antes de seguirem para o local da apresentação, o Campo da Moita Redonda, que passará a ser um Centro de Treinamento da equipe, os atletas foram conhecer o Estádio Paulo Barreto de Menezes, oportunidade em que o presidente Aloísio Andrade, o "Prefeitinho", apresentou para os novatos os motivos do clube não poder jogar partidas oficiais na sua própria cidade.O mando de campo permanece a uma distância de20 quilômetros, no Estádio Municipal Senador Albano Franco, em Simão Dias.

O patrono do clube esmeraldino Aloísio Andrade, lembrou que além do secretário estadual de esporte, até o próprio ministro dos esportes Leonardo Picciani, viu as condições em que se encontra o Barretão e prometeram ajudar na reforma e revitalização daquela praça de esportes.

Presente ao evento, o presidente da Federação Sergipana de Futebol Milton Dantas Faria Junior, garantiu que o projeto de revitalização do Estádio Paulo Barreto de Menezes – Barretão, está sendo concluído nas próximas semanas.

Já no Campo do Povoado Moita Redonda, com a presença de vários torcedores, o presidente apresentou um a um, os componentes da comissão técnica. Egresso do futebol paraibano, o técnico Wemerson Carvalho terá como auxiliar Ney Mendes, Alex Santos é o preparador físico), Vituri, o preparador de goleiros, Rogério dos Santos, o roupeiro, Mamá o massoterapeuta e Elenilson Silva,o gerente de futebol.

O elenco anunciado está assim composto:

Goleiros: Jeferson, Thiago e Bruno; Laterais:Cleverton,Dodô Carioca, William, Douglas,Jonathan, Rodolfo e Jajá: Zagueiros:Leno,Luciano,Clécio,Pirambu Junior,Felipe e Fábio Henrique: Volantes:Deivid Bolinho, Xande e Rafael; Meias:Carlos André,Matheuzinho,Samuel,Daniel e Matheus Riachão e os atacantes:Romerito e Jonas.