Itabaiana anuncia meia revelado pelo Flamengo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/12/2016 às 06:25:00

Pedro Pires já está treinando na serra. Jogador de 20 anos foi cedido por empréstimo pelo time carioca

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A equipe do Itabaiana continua se reforçando para a próxima temporada. Nesta terça-feira 27, a diretoria da equipe Tricolor da Serra anunciou a contratação do meia Pedro Pires, jogador de 20 anos, revelado nas equipes de base do Flamengo. O Itabaiana pretende montar um elenco competitivo e fazer bonito no decorrer do calendário em 2017, iniciando com o Campeonato Sergipano da Série A1.

O meio campista Pedro Pires Pereira, tem 20 anos, foi cedido por empréstimo ao tricolor serrano. Pires se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015 pelo clube carioca, que revela nomes para manutenção do rubro-negro carioca, situação do ala Jorge e do atacante Felipe Vizeu, os últimos aproveitados pelo clube da Gávea. Outros são emprestados a clubes brasileiros para ganhar cancha, como aconteceu agora com Fernando Pires, que veio parar no futebol sergipano.

Com essa contratação, o clube serrano disponibiliza para o treinador Ailton Silva, seis meias. Igor Alves, Vinícius, Chapinha, André Beleza e Carlos Vitor, além, claro, do novo reforço Pedro Pires. Segundo dirigentes do Itabaiana, Pedro Pires é uma grande promessa do futebol brasileiro. "Pedro Pires foi destaque do time rubro negro carioca na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 e chega para reforçar o meio campo do Tricolor da Serra”.

Amistosos do Itabaiana - Os primeiros testes do Itabaiana serão contra uma equipe que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Alagoano, o Miguelense. O primeiro amistoso será em São Miguel dos Campos, em Alagoas, na próxima quinta-feira, às 15h15, no estádios Ferreirão. O segundo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no dia 7 de janeiro, às 20h00.