Itabaiana anuncia reforço dos EUA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/12/2016 às 00:11:00

Carlos Vitor estava no Jersey Express e disputava a Terceira Divisão do Campeonato Americano

O meia Carlos Vitor é a mais nova atração da equipe do Ita baiana. O atleta que disputou o campeonato americano pelo Jersey Express já está treinando sob o comando do treinador Ailton Silva. Os dirigentes serranos anunciaram também a contratação do goleiro Weider.

Os dois já treinam no CT da Serra e estarão à disposição do técnico Ailton Silva inicialmente para o amistoso contra o Miguelense-AL e posteriormente Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

- O goleiro Weider Andrade e o meia-atacante Carlos Vitor se juntaram hoje aos novos companheiros - afirma Adailton Souza, diretor de futebol do Tricolor Serrano.

Carlos Vitor Silva Alvarenga tem 23 anos e estava sem clube. Seu último time foi o Jersey Express, que disputa a Premier DevelopmentLeague, equivalente a quarta divisão dos Estados Unidos. No Brasil ele atuou no Santa Rita-AL, São José-SP e Desportiva Ferroviária-ES.

Weide Andrade Barbosa tem 25 anos e é natural de Aracaju. Ele estava no Itaberaí-GO e tem passagens pelo Itabuna, Grêmio Prudente, Guarany-SE e Fluminense de Feira.

O meia é destro, tem 23 anos e possui passagem marcante pela Desportiva Ferroviária/ES. O atleta jogou, ainda, no Rio Branco/ES, São José/SP, Santa Rita/AL e no futebol norte-ameriano (Jersey Express).Com esta contratação o elenco do Itabaiana chega a 25 atletas. O departamento de futebol segue em contatos visando o acerto de jogos amistosos para incrementar a pré-temporada.

Confira o plantel atual da Olímpica de Itabaiana:

Goleiros: Genivaldo, Robson Jr e Weide Andrade;Laterais: Alex Murici (D) e Douglas Tandu (D); Janilson Madona (E) e Edinho (E);Zagueiros: Tiago Garça, Heverton, Hugo e Alexandre;Volantes: Vinícius Golas, Hércules, Daniel Paraíba, Mika e Zaquel;Meias: Chapinha, André Beleza, Igor Alves e Carlos Vitor;Atacantes: Diego Neves, Paulinho Macaíba, Fabinho Cambalhota, Thomas Anderson e Geovane.