Estádio do Frei Paulistano será inaugurado nesta sexta

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/12/2016 às 00:39:00

O time principal do Sergipe seria o convidado para participar da festa de inauguração do estádio municipal de Frei Paulo. De última hora, os dirigentes rubros desistiram de participar das festividades. Anunciaram o time Sub-19, que participará da Copa São Paulo, mas nesta quinta-feira, a diretoria do Sergipe, através da sua assessoria de imprensa informou que Nenhuma categoria do Sergipe participará das festividades.

 A equipe Sub-19 do Sergipe participa nesta sexta-feira à tarde de um jogo treino contra a equipe de profissionais. O jogo acontece às 15h00, no estádio João Hora de Oliveira. 

Mas está confirmada a solenidade de inauguração do estádio do Frei Paulistano, às 20h30. Sabe-se que um dos adversários será a Seleção de jogadores sergipanos, que atuam em outros estados.

A diretoria informou que o time fará apresentação do elenco na próxima segunda-feira.  Uma das grandes novidades é a parceria que o Frei Paulistano firmou, com um grande clube do futebol brasileiro. A Diretoria voltou de Recife bastante animada e prometeu que o time vem para brigar pelo título sergipano de 2017.