Três suspeitos de tráfico são presos no Bairro Industrial

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/12/2016 às 09:17:00

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira, os suspeitos Olavo São Mateus Silva Alves, José Raphael Gomes da Rocha e Wagner dos Santos, acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes. Eles foram detidos por volta das 20h30 na rua Marcelino Procópio da Silva, Bairro Industrial (zona norte de Aracaju).

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista Norte (Santos Dumont), os PMs faziam uma patrulha de rotina pelo bairro, quando avistou um homem na porta de uma residência em atitude suspeita. O jovem, ao notar a aproximação dos militares, empreendeu fuga em direção ao interior da residência.

 Ao perceber a presença de mais três pessoas sentadas no interior do imóvel, os militares iniciaram o processo de busca, sendo localizado em cima do armário da cozinha 47 cápsulas contendo cocaína, 27 trouxas de maconha, uma balança de precisão, configurando o tráfico de entorpecentes. O trio foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

 

Crack – na mesma noite, um segundo suspeito de tráfico, identificado comoRicardo dos Santos Pereira, foram detidos por policiais do Grupamento Especial Tático Motorizado (Getam), em buscas realizadas no bairro América (zona oeste). Por volta das 20h50, os soldados faziam o patrulhamento de rotina no referido bairro, momento em que ao passarem pela rua Argentina, avistou um indivíduo em atitude suspeita.Após o procedimento de abordagem, foram apreendidos quatro trouxas de maconha e 19 pedras de crack. O suspeito também foi autuado em flagrante na Delegacia Plantonista Norte.