Secretários são empossados

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/01/2017 às 00:24:00

O prefeito Edvaldo Nogueira empossou ontem os secretários que já foram indicados. Ainda faltam ser divulgados os nomes dos secretários de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico, além do procurador-geral e controlador-geral do município.

Diante deste quadro de crise, o prefeito disse que os secretários terão que estar preparados para uma gestão com muita austeridade. “Meus secretários, se preparem para cortar, cortar na carne. Vamos ter prioridade. Se preparem. Vamos cortar em mais de 60% os cargos em comissão, para que possa sobrar recursos para pagar os servidores, colocar a Saúde em dia, fazer a limpeza pública. Precisamos economizar”, disse.

Edvaldo ressaltou que “em tempos de crise, é necessário criatividade”. “Fazer coisas simples, que resolvam os problemas, colocar a cabeça para pensar. Agora será a hora de mostrar quem sabe administrar. Administrar com muito dinheiro é fácil; na crise, é difícil. É tanto que é alguém que era considerado um grande administrador se tornou uma tragédia na administração da cidade”, afirmou.

Foram empossados Carlos Cauê (Governo), André Sotero (Saúde), Eliane Aquino (Assistência Social), Sérgio Ferrari (Infraestrutura e Empresa Municipal de Obras e Urbanização - Emurb), Aristóteles Fernandes (Superintendência de Transporte e Trânsito), Augusto Cesar Viana (Meio Ambiente), Jefferson Passos (Fazenda), Jorge Araújo Filho (Esporte e Juventude), Luciano Correia (Comunicação), Luiz Roberto Santana (Fundação de Formação para o Trabalho), Cecília Leite (Educação), Mendonça Prado (Empresa de Serviços Urbanos - Emsurb) e Silvio Santos (Fundação Cultural Cidade de Aracaju - Funcaju).