Assembleia empossa dois novos deputados estaduais

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/01/2017 às 00:25:00

Empossados na manhã desta segunda- feira, 2, os suplentes Moritos da Silva Matos (PROS), e  Adelson Barreto Filho (SD), aos cargos de deputados estaduais, cujas vagas abertas deixadas pelos respectivos deputados, Padre Inaldo Silva (PcdoB), prefeito eleito da cidade de Nossa Senhora do Socorro e Gilson Andrade (PTC), prefeito eleito pela cidade de Estância. A solenidade, presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Luciano Bispo (PMBD), atendeu as normas constitucionais, publicado no Diário Oficial do Estado, datado do dia 30 de dezembro de 2016, bem como o Regimento Interno da Casa.

 A posse foi realizada no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), contou com a presença de autoridades, amigos e familiares. Segundo Luciano Bispo, a Casa tem o dever de acatar toda e qualquer decisão judicial. Ao tempo parabenizou os deputados empossados dando as boas vindas e pedindo ajuda aos mesmos para somar forças e ajudar na governança do Estado de Sergipe, junto ao Governador Jackson Barreto.

O presidente da Casa chamou atenção dos novos membros do parlamento no que se refere ao momento em que o País está passando e disse que a situação não está fácil. “Não pensem que é fácil ser político, ser prefeito, ser governador, concluiu dizendo que é muito difícil, mas ao mesmo tempo é uma benção chegar aos cargos pleiteados, e que a Assembleia Legislativa é a Casa do Povo, onde somos avaliados há cada dois anos. Fiquem certo de que aquilo que nós fizemos de bom ou ruim o povo está atento. E as pessoas que faz jus aos seus eleitores tendem a voltar para os cargos pleiteados”, ressaltou.