BPRv apreende duas armas e 151 pinos de cocaína

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/01/2017 às 00:36:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) prenderam cinco pessoas neste domingo, durante uma blitz preventiva realizada no povoado Colônia 13, em Lagarto (Centro-Sul). Os suspeitos estavam em um GM Corsa que passava pela principal pista de acesso ao povoado e, segundo os policiais, estavam em atitude suspeita. Dentro do carro, estavam três adolescentes e dois adultos, identificados como Marco Antônio Dias dos Santos, 20 anos e Lais Shayelli Nascimento dos Santos, 19.

Na abordagem, os policiais fizeram uma revista no veículo e encontraram 151 pinos com cocaína e 603 vazios, duas armas de fogo de calibres 32 e 38, uma balança de precisão, uma balaclava, um notebook e a quantia em dinheiro de R$ 1.966,10. Segundo informações dos militares, os objetos encontrados seriam provavelmente comercializados na noite do réveillon.

A equipe informou que um dos indivíduos presos estava com um ferimento proveniente de arma de fogo e confessou que fugia da cidade de Tobias Barreto para Aracaju, temendo nova ação de desafetos na região. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância, para adoção das providências cabíveis. (da PM)