Sergipe volta a treinar de olho em amistosos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/01/2017 às 00:39:00

Time rubro tem amistosos contra o Coruripe quarta-feira  na Arena Batistão e no sábado em Coruripe

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

Jogadores do Sergipe iniciaram nesta segunda-feira 2, os treinos com vistas ao primeiro amistoso do ano, que acontece nesta quarta-feira 4, contra o Coruripe. A partida está marcada para as 20h00, na Arena Batistão. O jogo de volta acontece no dia 8 de janeiro, domingo à tarde no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

A programação de treinoscomeçou na manhã desta segunda-feira, 2, com trabalhos físicos na academia do Estádio João Hora de Oliveira. À tarde os jogadores participaram de um técnico, sob o comando do técnico Betinho, no campo principal do estádio João Hora. Hoje o time volta a treinar 

Na programação anunciada pela assessoria de Imprensa antes do amistoso, estão um trabalho físico na academia do Mais Querido sob a coordenação do professor Carlinhos Silva, e dois treinos técnico com Betinho, sendo que o último será amanhã, terça-feira quando possivelmente Betinho definirá a equipe para o amistoso contra o Coruripe.

Depois dos trabalhos desta segunda-feira o treinador Betinho fez uma avaliação da equipe. “Estou gostando da evolução da equipe nos treinos. Ao final de cada trabalho a gente sente que o time está progredindo e assim vai continuar até a estreia no certame estadual. Os amistosos servirão para fazermos uma melhor avaliação do grupo”, comentou Betinho, que assistiu os trabalhos das cabines do João Hora.

O time ainda não está definido, mas a provável equipe para o amistoso contra o Coruripe terá esta formação: Ferreira; Sorriso, Carlos Alexandre, Jonas e Maxwell; Gil Baiano, Ramalho e Cajano; Mamadeira, Hiago e Robert.