Estreia dos sergipanos na Copa São Paulo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/01/2017 às 00:42:00

Hoje tem Sergipe e Rio Preto, amanhã Itabaiana e Estanciano contra Manthiqueira e Guaratinguetá, respectivamente

 

Três equipes representam o estado de Sergipe na 48ª. Copa São Paulo de Futebol Junior, que teve início nesta segunda-feira 2 e vai até o dia 25 de janeiro. O Sergipe está no Grupo 3 ao lado de Alecrim-RN, Botafogo-RJ e Rio Preto-SP, o anfitrião. Os jogos do time rubro serão realizados na cidade de São José do Rio Preto-SP, no estádio Anísio Haddad.

O time rubro, que deixou Aracaju na manhã de sábado e chegou em São José do Rio Preto na noite do domingo, estreia na competição nacional nesta terça-feira 3, às 19h00 contra o Rio Preto. O outro jogo do grupo acontece às 21h00 no mesmo local, entre as equipes do Botafogo-RJ e Alecrim-RN.

 Os outros representantes sergipanos só estreiam na competição na quarta-feira 4. O Itabaiana está no Grupo 18, com sede na cidade de Guaratinguetá e terá como adversários as equipes do Manthiqueira-SP, Coritiba-PR e Boa Vista-RJ. O Tremendão da Serra estreia na quarta-feira, 4, às 14h00 contra o Manthiqueira-SP, no estádio municipal Professor Dario Rodrigues Leite, o Ninho da Garça, contra o time do Manthiqueira. O outro jogo do grupo reúne às 16h00 as equipes do Coritiba-PR e Boa Vista-RJ.

O Estanciano, a exemplo do Itabaiana já está em São Paulo há alguns dias, realizou jogos amistoso, onde permaneceu invicto. O time estreia na competição nesta quarta-feira 4, contra o Guaratinguetá. O campeão sergipano sub 19 está no Grupo 29, ao lado do Juventude-RS, Londrina-PR e Guaratinguetá-SP. A partida está prevista para as 14h00 no estádio Prefeito Virgílio Holtz, em Itararé. O outro jogo da rodada aponta para as 16h00, o confronto entre Londrina e Juventude-RS.

Confiante – O campeão Sergipano Sub 19, o Estanciano, comandado pelo técnico Ricardo Pereira está confiante para começar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. A competição, que terá 120 times, começounesta segunda-feira 2, e seguirá até o dia 25 do mesmo mês.

Em 2015, a equipe sergipana empatou dois jogos e perdeu um, sendo eliminada na primeira fase no forte grupo de Palmeiras, Sampaio Corrêa e São José FC. Agora, com um grupo teoricamente mais fraco, o objetivo é avançar de fase.