Sergipe pronto para o primeiro amistoso

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/01/2017 às 00:20:00

Além dos treinos de campo, Betinho realiza treino de vídeo antes de amistoso de hoje contra o Coruripe no Batistão

O time de profissionais do Sergipe realiza esta noite na Arena Batistão, o primeiro amistoso do ano. Será contra forte equipe do Coruripe de Alagoas às 20h00. Para o treinador Betinho, a partida serve como um forte teste para avaliar o trabalho efetuado até agora, na pré-temporada. Foram vários treinos técnicos e táticos e o treinador admite que o time evolui a cada treino.

Mas além dos treinos de campo, o treinador Betinho apresentou uma novidade Nesta terça-feira, no Estádio João Hora. Antes de promover atividades técnicas, o técnico Betinho realizou um chamado treino de vídeo coletivo, para orientar o posicionamento da equipe. Na atividade extracampo, ele utilizou imagens dos dois jogos-treinos com a equipe sub-19.

Após a atividade em uma sala do João Hora, o elenco foi para o campo 1, onde fez atividades técnicas, em preparação para o jogo amistoso contra o Coruripe, nesta quarta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida acontece às 20h00 e Betinho deve utilizar todo o elenco disponível, para testar alguns jogadores.

Betinho deve utilizar de início contra o Coruripe a seguinte formação:  Ferreira; Anderson Sorriso, Jonas, Carlos Alexandre e Max; Gil Baiano, Ramalho e Gabriel Cajano: Hiago, Eric e Robert. Durante o jogo várias alterações serão professadas.

A equipe Colorada terá Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Campeonato Sergipano. No torneio estadual, o Sergipe vai estrear em jogos oficiais no dia 14 de janeiro, contra o Dorense, na Arena Batistão.