Frei Paulistano apresenta elenco cheio de craques

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/01/2017 às 00:22:00

Atacante Carlinhos Bala, ex-Sport e Santa Cruz é um dos principais destaques da caçula do campeonato

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

A diretoria da Associação Desportiva Frei Paulistano realizou na segunda-feira a apresentação do elenco que vai disputar o Campeonato Sergipano da Série A1. O Touro do Agreste enfrenta no próximo dia 15, a representação do Amadense, no jogo de estreia e tem como novidade, no grupo de trabalho, o experiente atacante Carlinhos Bala.

Segundo o vice-presidente do campeão sergipano da Série A2 em 2016, Carlinhos, o elenco foi montado mediante o curriculum e conduta moral de cada atleta, chegando a um número de 21 jogadores. “Tivemos bastante tranquilidade para formar uma equipe, com atletas que passaram por renomados clubes do futebol brasileiro, fortalecendo a experiência de cada um e sua conduta dentro e fora de campo”, explicou o dirigente.

Entre os contratados para formação do elenco do Frei Paulistano estão: Lateral esquerdo Digão, atleta que atuou na Portuguesa/SP, o meia Alex Gaibu, com passagens pelo Ceará, Náutico, Fortaleza, ABC, Paysandu e Botafogo/PB; atacante Leandrinho, ex-Palmeiras, Ponte Preta, Marília/SP e Santa Cruz/PE. O centroavante Márcio Telê, chegou a atuar no futebol japonês e carioca e no Juventude/RS.

Uma novidade entre os contratados pela diretoria do Touro, foi a aquisição do experiente atacante Carlinhos Bala. Com passagens pelo Sport, Náutico e Santa Cruz/PE e Cruzeiro/MG, Bala se encontra com 36 anos e conquistou títulos por onde passou.

Depois de alguns nomes serem anunciados para o comando técnico do representante de Frei Paulo, como a manutenção do Carlos Alberto Dias, em seguida o anúncio de treinador Ricardo Silva, acabou por contratar o treinador com passagem pelo futebol pernambucano, potiguar e sergipano, Willians Rodrigues.

Relação completa dos jogadores do Frei Paulistano:

Goleiros: Manga (Atlético Mineiro, Ponte Preta e Desportiva) e Sérgio (Náutico)-Alas: Everton (Paraná), Digão (Portuguesa de Desportos), Glauber (Sergipe, Confiança, Itabaiana e River Plate) e Juninho (Audax) – Zagueiros: Renê (Confiança), Sílvio Carrasco (ASA) e Felipe (Náutico) – Volantes: Victor Garcia (Fluminense/BA, Ponte Preta/SP e Quirinópolis/GO) e Wallace Sergipano (Sergipe, Confiança e River Plate/SE) – Meias: Alex Gaibu (Náutico, Ceará, Paysandu e Fortaleza), Acácio (Sergipano), Iraildo (Sergipano) e Mateus (Corinthians) – Atacantes: Claudinho Alagoano (Auto Esporte), Leandrinho (Palmeiras/SP), Carlinhos Bala (Sport, Náutico, Santa Cruz e Cruzeiro/MG), Márcio Telê (Juventude/RS, Japão e Carioca), Balotelli (Propriá) e Diego Renato (Sergipe). O técnico é Willians Rodrigues.