Governo do Estado finaliza pagamento de servidores dia 12

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/01/2017 às 00:27:00

O Governo do Estado iniciou o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro na última quinta-feira, dia 29. Receberam nesse dia, os funcionários da educação lotados nas escolas: professores em sala de aula, oficiais administrativos, vigilantes e merendeiras, que são aqueles que têm direito a receber pelos recursos do Fundeb.

Funcionários da Segrase, Sergipeprevidência e aposentados e pensionistas do Funprev também receberam dia 29. Na sexta, dia 30, receberam os funcionários da Fundação Hospitalar de Saúde. Próxima sexta-feira, dia 06, serão pagos os vencimentos dos servidores lotados na Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop, e Pronese.

Dia 11, recebem os servidores estatutários da Secretaria de Saúde e Fundações, DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundap, Fundação Renascer, Fapitec, demais secretarias estaduais e servidores da Educação que não receberam dia 29 de dezembro.

O calendário será finalizado dia 12 de janeiro, com o pagamento dos vencimentos de aposentados e pensionistas do Finanprev.