Robson Viana faz uma análise da Casa Legislativa no ano de 2016

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/01/2017 às 00:45:00

Em entrevista concedida à Agência de Notícias Alese, o deputado Estadual, Robson Viana, do Partido Ecológico Nacional (PEN), disse que 2016, apesar de ano de eleição em todo país, a Casa Legislativa terminou o ano com muita produção, ao aprovar diversos Projetos de Lei (PL) Requerimentos, Indicações,  Emendas, entre outros.

Segundo o parlamentar, apesar de o ano de 2016 ter sido um ano de eleições em Sergipe, a Casa legislativa aprovou muitos projetos. Entretanto, há muitos outros projetos a serem aprovados, e que aguardam votação. “Próximo ano, as comissões devem se reunir mais rapidamente para aprovar projetos que venham beneficiar a população de Sergipe. Há projetos com mais de dois anos que não foram vistos, necessitando de maior celeridade  na votação”, externou Robson Viana.

 

Perspectiva - O deputado Robson Viana ressalta que o ano de 2017 será de maior produtividade para a Casa Legislativa. “Em 2017 a gente tem muita coisa pra aprovar, muito trabalho para dar andamento nessa Casa. Vai ser mais produtivo que em 2016. Estão de parabéns todos os deputados, todos se empenharam bastante durante todo o ano”, afirmou o parlamentar.