Sergipe defende liderança contra Fogão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/01/2017 às 00:55:00

Se vencer o time carioca, rubros permanecem na liderança e darão um salto para classificação

 

A equipe Sub-19 do Sergipe estreou bem na Copa São Paulo com uma vitória de 2x1, de virada contra o Rio Preto. Nesta quinta-feira 5, a equipe volta a campo para encarar o Botafogo-RJ, que empatou na estreia em 1x1 contra o Alecrim-RN, resultado que deixou o time sergipano na liderança com 3 pontos ganhos. Se vencer esta noite o Botafogo, o Sergipe dará um grande passo em busca da classificação para a próxima fase.

Sobre a vitória contra o Rio Preto, o treinador Caio Simões disse que só tem elogios a fazer, quanto à postura da equipe dentro de campo e o fato de ter reunido forças e moral, para siar de um resultado adverso – perdia de 1x0- para a vitória por 2x1.

 - Gostei muito do nosso jogo, porque em todo momento tivemos a posse de bola e isso nos ajudou a ganhar a partida. Tomamos um gol no começo do jogo, o que acabou nos prejudicando.Mas tivemos inteligência e calma para absorver este erro e depois, em uma bola parada fizemos um gol com o Renato que nos deu mais tranquilidade.No segundo tempo, conseguimos virar com o Marcelinho. Fiquei satisfeito, mas temos que continuar focados, porque sabemos que não ganhamos nada ainda. Temos agora pela frente uma equipe grande que é o Botafogo e vamos descansar para o próximo jogo - destacou o técnico Caio Simões, momentos após a partida.

A equipe comandada por Caio Simões volta a campo nesta quinta-feira, 5, às 20h00, para enfrentar o Botafogo-RJ, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP. Mais cedo, às 18h00, no mesmo estádio, o Alecrim-RN encara o Rio Preto-SP.