Sergipanos voltam a fazer bonito na Copinha

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/01/2017 às 00:56:00

Estanciano vence o Guaratinguetá por 4x2 e Itabaiana cede o empate em 4x4, no final ao Manthiqueira

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Depois da vitória de virada do Sergipe sobre o Rio Preto na noite da terça-feira, na tarde desta quarta-feira, ambos os jogos às 16h00, Itabaiana e Estanciano voltaram a fazer bonito na Copa São Paulo de Futebol Junior versão 2017. O Estanciano goleou o Guaratinguetá por 4x2, enquanto o Itabaiana, que vencia o jogo por 4x3, cedeu o empate no final ao time do Manthiqueira.

 

Vitória folgada do Estanciano - No Estádio Virgílio Holtz, em Itararé, jogo válido pelo grupo 29, o Estanciano não encontrou muita dificuldade para golear o Guaratinguetá por 4x2. O Canarinho do Piauitinga foi melhor durante todo o jogo. O destaque da partida ficou por conta de André autor de dois gols. Elias e Marques marcaram os outros gols. Gabriel e Adriano descontaram para o Guaratinguetá.

Com o resultado, o Estanciano assumiu a liderança do grupo com três pontos ganhos. Londrina e Juventude, que empataram em 1 a 1, dividem a vice-liderança com um ponto. Com a derrota, o Guaratinguetá começa a competição na lanterna e sem ponto.

As equipes voltam a campo nesta sexta-feira, 6,às 14h00. O Guaratinguetá enfrenta o Juventude às 16h00, enquanto o Estanciano encara o Londrina. Os jogos do grupo 29 acontecem no Estádio Virgílio Holtz, em Itararé-SP.

 

Itabaiana empata - Pelo grupo 18, com sede em Guaratinguetá-SP, no estádio Ninho da Garça, o Itabaiana empatou com o Manthiqueira-SP por 4 a 4. A equipe tricolor vencia por 4 a 3 até os 42 minutos do segundo tempo, quando Alan decretou o empate da partida.

Os gols do Itabaiana foram marcados Akistoshi (2), Neto e Michel. Os gols da equipe paulista foram marcados por Alan (2), Leonardo e Daniel.Com o resultado, tanto o Itabaiana como o Manthiqueira dividem a vice-liderança do grupo 18 com um ponto. O Coritiba, que venceu o Boa Vista-RJ por 1 a 0 é o líder da chave com três pontos e o time carioca começa a Copinha na lanterna.

As equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, 6. Às 14h00, o Manthiqueira encara o Boa Vista.Às 16h00, será a vez do Itabaiana enfrentar o Coritiba. Os jogos do grupo 18 acontecem no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá.