Prefeito recebe a visita de parlamentares do PSD

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/01/2017 às 00:38:00

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu nesta quarta-feira, 4, em seu gabinete, o deputado federal Fábio Mitidieri e o deputado estadual Luiz Mitidieri, ambos do PSD. Eles fizeram uma visita de cortesia ao novo gestor municipal. Fábio parabenizou Edvaldo por já ter conseguido pagar o 13º salário de 87% dos servidores em seu terceiro dia à frente da administração da capital.

"Já fazia quatro anos que a gente não visitava aqui, estava com saudades já. Foi uma oportunidade de dar abraço no prefeito, que, tenho certeza, fará um grande trabalho. Edvaldo, que é um homem público dedicado e preparado, foi escolhido para esta missão de colocar Aracaju mais uma vez nos eixos. A missão não é fácil, é árdua, mas com a competência que ele tem e a equipe que está montando, em pouco tempo conseguirá dar outra cara para a cidade", afirmou o deputado federal.

Ele ressaltou que o pagamento do 13º salário aos servidores, deixado pela gestão anterior, e já sanado por Edvaldo, representa um "alivio para o servidor". "Em momentos de dificuldades e de crise, temos que buscar aquelas pessoas que estão mais preparadas para isso e Edvaldo tem essa competência e talento", ponderou.

Fábio Mitidieri destacou ainda a medida tomada pelo prefeito de reduzir imediatamente, em 50%, o contingente de cargos comissionados. "Isso vai dar um fôlego para o município neste momento de crise. É necessário este ajuste para Aracaju retomar o caminho do desenvolvimento e da geração de emprego e renda e voltar a ser uma cidade que orgulha a todos os aracajuanos", afirmou.

O prefeito agradeceu a visita dos parlamentares. "Fiquei muito feliz em receber a visita dos meus amigos e aliados Fábio e Luiz Mitidieri. É importante saber que poderemos contar com o apoio e a disponibilidade deles com a nossa cidade", disse.