Mulher é flagrada com crack e cocaína no Santa Cecília

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/01/2017 às 00:52:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na noite desta quarta-feira, no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju), uma mulher acusada por tráfico de drogas. De acordo com a PM, Amanda Lorena da Silva Santos, 22 anos, foi flagrada durante uma patrulha preventiva, na qual os policiais viram um motociclista que passava por cima do canteiro da rua principal do loteamento, assim que viu os soldados. A moto, uma Yamaha de cor vermelha, foi seguida e parada pelos policiais, que revistaram o condutor e Amanda, a então passageira da garupa.

Ainda segundo a polícia, o motociclista foi liberado, pois era motoboy e estava em serviço. Já a acusada foi encontrada com porções de maconha, crack e cocaína. No celular dela, também foram encontradas imagens de drogas e até de uma escopeta. Amanda foi questionada pelos militares e admitiu que fazia entrega de drogas para o marido, a mando de um segundo homem, sendo que ambos estão no sistema prisional. Ela também indicou que as outras drogas estavam na casa dela, no Loteamento Pau Ferro, bairro Santos Dumont (zona norte), onde os PMs também fizeram buscas.

Ao todo, foram encontrados 11 pinos de cocaína, 34 pedras de crack, 775 gramas de maconha e um celular. Já a escopeta não foi encontrada, mas, segundo a polícia, teria sido entregue ao condutor de um veículo Celta de cor preta, nas imediações da Rodoviária Velha (Centro). A acusada e o material foram encaminhados para a Delegacia Plantonista Norte (Santos Dumont), mas o caso deve ser encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc).