Sergipe: Só elogios na goleada contra Coruripe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/01/2017 às 00:55:00

Betinho diz que o time evolui a cada movimentação e está quase pronto para estrear no estadual

 

Depois dos jogos treinos contra a equipe sub-19, o time do Sergipe fez na noite desta quarta-feira o primeiro amistoso da temporada e se deu muito bem. O campeão estadual goleou o Coruripe-AL por 4x1. Os gols do time rubro foram marcados por Fabiano, Davi Ceará, Lelê e Welton Heleno. Kiko marcou o gol de honra dos visitantes. No próximo domingo as equipes voltam a se enfrentar em amistoso, às 17h00, desta vez no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Como se trata de um jogo amistoso preparativo para a competição estadual, o treinador Betinho trabalhou com duas equipes, uma em cada tempo, Betinho escalou a equipe titular com Ferreira, Sorriso, Chris, Alexandre e Vicente; Gil Baiano, Bruno e Davi Ceará; Hiago, Erik e Fabiano.No segundo tempo, Betinho alterou toda o time e mandou João Ricardo, Welton, Jonas, Jairo e Max; Roger, Ramalho, Lelê e Gabriel Cajano; Thalis e Robert.

 

Avaliação – Para o treinador Betinho, nesse tipo de jogo, o placar é o quer menos importa. Mas, vencer de goleada uma equipe qualificada como o Coruripe é muito importante no início de trabalho.  

- O amistoso foi bom em vários aspectos, principalmente o lado individual. Aquilo que trabalhamos, eles conseguiram colocar em prática a sua qualidade em favor do conjunto. Criamos situações, marcando quatro gols, embora eu sempre falei que o resultado é o que menos importa neste momento. No pouco tempo de trabalho, se percebe uma evolução e nos dá uma confiança muito grande para a sequência do trabalho. Espero que no domingo o time melhore, diminua os erros, que neste momento é normal, afirmou Betinho.

Após a vitória da equipe principal, Betinho viajou para São Paulo, onde foi acompanhar o jogo do time sub-19, contra o Botafogo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O elenco profissional voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, mas sob o comando do auxiliar Omar Curi.