Frei Paulistano apresenta novo elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/01/2017 às 00:56:00

Carlinhos Bala foi o foco do evento e lança desafio aos grandes Sergipe, Confiança e Itabaiana

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

A manhã desta quinta-feira,5, foi uma manhã especial para o torcedor do Frei Paulistano. Em solenidade realizada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a diretoria da equipe interiorana, apresentou oficialmente o elenco que vai disputar o Campeonato Sergipano da Primeira Divisão.

O time está formado por grandes craques do futebol brasileiro, veteranos é verdade, mas que ainda podem render muito dentro de campo e fazerem do Frei Paulistano uma equipe de respeito no certame estadual, encarando em igualdade, os grandes do futebol sergipano como Sergipe, Confiança e Itabaiana. Segundo o dirigente Carlinhos, a equipe vem para brigar pelo título. Entre os nomes apresentados podem ser destacados o atacante Carlinhos Bala, que fez história no futebol pernambucano, defendendo Náutico, Sport e Santa Cruz. O zagueiro Renê ex-Confiança, o lateral Glawber, entre outros.

Bala foi o foco dos holofotes e chamou para si a responsabilidade de levar o Frei Paulistano a fazer uma boa campanha. Muito bem articulado, o atleta afirmou em discurso que chega para ajudar o clube de Frei Paulo a buscar um novo título sergipano. Não se negou em pedir o apoio da torcida do Frei Paulistano.

- É uma cidade bonita, já tive a oportunidade de passear, fui comprar uns negócios no supermercado, consegui achá-lo e conheci mais de Frei Paulo. Eu vi que é uma equipe que quer vencer e eu onde passei fui campeão. Eu sei que o primeiro passo deve ser a classificação, mas eu não vim aqui só pra classificar. Claro que temos que respeitar Sergipe, Confiança, porém não estamos aqui por acaso. Eu fui campeão em cima de equipe grande. Só presta ser campeão em cima de time grande como é o caso do Sergipe, do Confiança e do Itabaiana. É difícil? É! O nosso começo vai ser meio atropelado, mas cada um sabe da sua capacidade - comentou Carlinhos Bala.

 Veja o novo elenco do Frei Paulistano para o Sergipão 2017:

Goleiros: Manga (ex-Atlético Mineiro, Ponte Preta e Desportiva) e Sérgio (ex-Náutico) - Laterais: Everton (ex-Paraná), Digão (ex-Portuguesa), Glawber (ex-Sergipe, Confiança, Itabaiana e River Plate-SE) e Juninho (ex-Audax) - Zagueiros: Renê (ex-Confiança), Silvio Carrasco (ex-ASA) e Felipe (ex-Náutico) - Volantes: Victor Garcia (ex-Fluminense-BA, Ponte Preta e Quirinópolis-GO) e Wallace Sergipano (ex-Sergipe, Confiança e River Plate-SE) - Meias: Alex Gaibu (ex-Náutico, Fortaleza, Ceará e Paysandu), Acácio, Iraildo, Mateus (ex-Corinthians) e Carlinhos Bala (ex-Sport, Cruzeiro, Náutico e Santa Cruz) - Atacantes: Claudinho Alagoano (ex-Auto Esporte-PB), Leandrinho (ex-Palmeiras, Ponte Preta e Santa Cruz), MárcioTelê (ex-Juventude, também com passagens no futebol japonês e carioca), Balotelli (ex-Propriá) e Renato Diego (ex-Sergipe).