Itabaiana paga visita ao Miguelense-AL na serra

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/01/2017 às 00:19:00

Jogo servirá como tira-teima. No primeiro encontro as duas equipes empataram em 2x2 em São Miguel

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br 

 

Itabaiana Miguelense-AL se enfrentam esta noite no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana. A partida é o jogo de volta. Na primeira partida em São Miguel dos Campos-AL, houve empate em 2x2 entre as duas equipes. A partida acontece às 20h deste sábado, 7. Segundo o treinador Ailton Silva, este será o último teste do Tricolor, antes de sua estreia no Campeonato Sergipano.

Os valores do ingressos são de R$ 15,00 para a arquibancada e R$ 30,00 para as cadeiras. Os sócios torcedores adimplentes terão acesso livre ao amistoso, independente da categoria, e a entrada destes se dará exclusivamente pelo portão menor da Praça de Eventos. Os associados deverão apresentar a carteirinha provisória ou documento de identificação para facilitar entrada.

Diretor de Desportos do Itabaiana, Adailton Sousa exaltou a importância da partida. "Embora seja uma equipe jovem, o Miguelense está na primeira divisão do Campeonato Alagoano e será um adversário interessante para o Itabaiana. Nós da Diretoria nos esforçamos e montamos um elenco qualificado, mas vamos precisar da presença maciça e do apoio incondicional do torcedor em todos os jogos que iremos realizar em casa, inclusive neste amistoso", ressaltou.