Sergipe decisivo contra o Alecrim-RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/01/2017 às 00:20:00

Garotos rubros precisam da vitória, mas Sergipe pode se classificar até com um empate

 

Vencer é o resultado ideal, pois garante a classificar sem depender de outros resultados. Mas o Sergipe, que enfrenta o Alecrim-RN neste sábado, às 17h00, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pode se classificar até com um empate.  Para isso é necessário quer o Botafogo-RJ vença o Rio Preto. O jogo será às 15h00.

 O treinador Caio Simões lamentou a derrota para o Botafogo, mas diz que acredita na classificação.

- No primeiro tempo, não tivemos a posse de bola, tomamos um gol no começo do jogo. OBotafogo é uma equipe que já joga junto a um ano e isso fez valer o primeiro tempo. O segundo tempo foi diferente, porque tivemos a posse de bola, acabamos fazendo um gol e perdemos de três a cinco chances claras de gols, mas sabemos que vamos enfrentar uma equipe que, para nós e para ela, só interessa a vitória, então temos que ser inteligentes para jogarmos o nosso jogo e vencer o Alecrim- explicou Caio Simões.

A classificação do Grupo 3 coloca o Botafogo-RJ como líder com 4 pontos ganhos. O Alecrim é o segundo colocado com 3 pontos, mesma pontuação do Sergipe, que perde a segunda vaga pelo saldo de gols. O Botafogo-RJ precisa apenas de um empate para se classifica.

Sergipe é goleado – O Sergipe que teve uma boa estreia contra o Rio Preto, quando venceu por 2x1, de virada, não foi feliz na partida contra o Botafogo-RJ e foi goleado por 4x1. O resultado deixou o time sergipano em situação delicada, na busca pela classificação.

Os gols da partida foram marcados por Jordan, Igor Cássio (2x) e Rickson. O gol de honra do Sergipe foi de marcado por Marcelinho.Com os resultados da rodada do Grupo 3, o Colorado ficou na terceira colocação com três pontos. O próximo desafio do alvirrubro será neste sábado, as 16 horas, contra o Alecrim-RN.

Com uma vitória simples em cima dos potiguares, o Mais Querido avança de fase na competição nacional. Dependendo do resultado da partida entre Rio Preto-SP e Botafogo-RJ, até um empate pode garantir o Sergipe na próxima fase da Copinha.

 

Classificação do Grupo 3

1- Botafogo-RJ - 4 pontos - 2- Rio Preto-SP - 3 pontos - 3- Sergipe - 3 pontos e 4- Alecrim-RN - 1 ponto.

Próxima rodada do Grupo 3

Sábado - 7 de janeiro: Rio Preto-SP x Botafogo-RJ às 14h00 e Alecrim-RN x Sergipe às 16h00.