Sergipe no jogo de volta contra Coruripe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/01/2017 às 07:48:00

Partida será no estádio Gerson Amaral. Betinho colocará em campo duas formações

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Nessa fase de preparação para estreia no Campeonato Sergipano, dia 14 contra o Dorense, o Sergipe faz esta tarde no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe-Al, o jogo de volta contra o time local. Na partida realizada dia 4, na Arena Batistão o time sergipano goleou o adversário por 4x. Hoje, com certeza os domos da casa querem dar o troco.

A exemplo do jogo em Aracaju, o treinador Betinho pretende colocar em campo duas. No primeiro tempo a equipe que ele considera titular. Na segunda fase ele muda todo o time e ao final do jogo fará suas avaliações. “Essa prática me dá o direito de fazer um avaliação do conjunto e saber individualmente como se encontra cada jogador, para na hora que precisar, saber com quem posso contar”, disse o treinador.

O treino apronto para essa partida aconteceu na tarde da sexta-feira no campo principal do estádio João Hora. O treinador gostou do que a equipe rendeu e espera conquistar mais uma vitória, nessa fase de preparação. Muito embora já tenha afirmado várias, vezes que em pré-temporada o que menos importante é o resultado numérico, o placar, mas sim o comportamento da equipe dentro de campo.        

Fabiano tanque - Um dos destaques da partida em Aracaju, foi o atacante Fabiano Tanque, que na oportunidade fazia sua estreia no Sergipe.  Além do gol que abriu a goleada, Fabiano construiu muitas jogadas ofensivas, contribuindo decisivamente, para a vitória do time rubro e deixando a esperança que será um jogador imprescindível, na campanha que se inicia no dia 15.

Depois do jogo Fabiano falou sobre o gol assinalado e a estreia no time rubro.

- É muito bom estrear em uma grande equipe já fazendo gol. É importante para começar bem o trabalho. Mas temos muita coisa ainda a fazer. Estamos apenas começando o trabalho e muita coisa boa está por vir, disse o atacante.

Ele sabe que terá muito trabalho pela frente, pois o ano será recheado de competições importantes para o Sergipe. Além de defender o título estadual, o Vermelhinho terá pela frente Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro e ele quer ser um dos destaques dessa campanha.

A viagem da delegação para Coruripe acontece às 12h00 deste domingo e o retorno está previsto para logo após a partida. Na manhã da segunda-feira, os jogadores iniciam a última semana de treinamento, antes da estreia no Sergipão 2017. 

Equipes – Para essa partida em Coruripe, o Sergipe deve iniciar com esta formação:  Ferreira; Sorriso, Chris, Carlos Alexandre e Vicente;Gil Baiano, Bruno e Davi Ceará; Erik, Fabiano e Hiago. No segundo tempo, a equipe deve mudar para João Ricardo, Welton, Jonas, Jairo e Max; Roger, Ramalho, Lelê e Gabriel Cajano; Thalis e Robert. O Coruripe deve manter a mesma equipe da partida em Aracaju: com Dida; Lázaro, Jessé, Daciel e Kiko; Roberto, Romilson, Renato e Maycon; Cleicio e Diego Renato.