Wallace Pernambucano agora é do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/01/2017 às 09:08:00

Sonho de consumo dos rubros, meia desembarcou em Aracaju e já treinou à tarde no João Hora

 

O torcedor do Sergipe que vaiou, xingou e execrou o meia Wallace Pernambucano, nos três anos que este esteve do outro lado vestindo a camisa do Confiança, agora vai ter que aplaudir, elogiar e vibrar com os gols que Wallace marcar vestindo a camisa do Sergipe. 

Sonho de consumo da torcida do Sergipe e desejo dos dirigentes rubros, o meia Wallace Sergipano desembarcou ontem às 14h00 no Aeroporto de Aracaju, onde foi recebido por Ramon Barbosa, Beto Hora e alguns torcedores rubros. Do aeroporto, Wallace seguiu para o estádio João Hora de Oliveira, onde vestiu pela primeira vez a camisa do Sergipe e deu as primeiras entrevistas como jogador do time rubro.

Depois de cumprir as formalidades, Wallace foi para o campo e sob o comando do professor Carlinhos, fez um trabalho de avaliação física. Nesta terça-feira, Wallace será integrado totalmente ao elenco, uma vez que ontem os jogadores rubros estavam de folga.  

Pedido de Betinho - O treinador Betinho queira Wallace no Sergipe e conseguiu. O que pesou na definição é o fato de Wallace ter um ótimo relacionamento com o técnico Betinho, com quem trabalhou no Confiança, conquistando dois títulos estaduais e o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o novo reforço do Sergipe, uma das coisas que pesaram, além do Sergipe ser um grande clube é o bom relacionamento que tem com o Betinho, pela sua obediência tática e sempre foi um jogador que dá prioridade para o coletivo não o individual.

Um dos defensores do futebol de Wallace Pernambucano, desde da época do Confiança, o técnico Betinho, elogiou a contratação do jogador para a temporada 2017.

Para Betinho, Wallace Pernambucano se encaixa no perfil de atletas para disputar competições importantes, que o clube vai disputar durante esse ano. “No Confiança, eles nos ajudou muito e tenho certeza de que no Sergipe não será diferente”, disse o treinador rubro.