Confiança encara o CSA no Rei Pelé

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/01/2017 às 00:31:00

Proletários tentam no Rei Pelé, o que não conseguiram no Batistão: vencer o CSA

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança perdeu no último sábado para o CSA, na Arena Batistão por 1x0. Nesta quarta-feira 11, o time sergipano paga a vista e joga às 20h00 no estádio Rei Pelé. Jogadores do Confiança tentam fazer no Rei Pelé, o que não conseguiram em Aracaju. Para isso, o treinador Leandro Sena trabalhou muito a equipe e está confiante em uma boa apresentação. 

Para Leandro Sena, apesar do resultado negativo, neste momento o foco do clube é fazer com que o novo elenco se entrose o quanto antes, para chegar bem no estadual, que começará no dia 14 de janeiro

- A equipe se portou bem. Foi um jogo equilibrado, sobretudo o primeiro, quando a gente estava com a nossa equipe A. O gol que eles fizeram foi em um detalhe. O segundo tempo foi bem aberto e a gente poderia ter saído com a vitória. Agora, vamos fazer alguns ajustes, isso é importante para que a equipe assimile bem o que a gente quer e assim chegaremos forte para a competição (estadual), analisou o técnico do Confiança.

CSA quer repetir a dose- O técnico Oliveira Canindé ganhou mais dois desfalques para montar o time do CSA que enfrenta o Confiança, às 20h00 dessa quarta-feira. Além do lateral-esquerdo Rayro e do atacante Alex Henrique, que estão lesionados há quase uma semana, o lateral-direito Denilson e o meia Thiago Potiguar estão com problemas nas panturrilhas esquerdas e vão ser poupados do amistoso. Sem esses quatro atletas, a lista dos relacionados conta com 22 jogadores.

As únicas mudanças confirmadas são no gol e na lateral-direita. Titular em Aracaju, Jeferson cede o lugar para Mota. Celsinho assume a vaga do lesionado Denilson. Outra novidade, mas que não está confirmada, deve ser no ataque. Recuperado da torção no joelho direito, Soares pode pintar no time para a saída de Daniel Cruz. A provável formação será montada com: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Geovani, Didira e Cleyton; Luís Soares.

O amistoso entre CSA e Confiança será às 20h00 dessa quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. O duelo vai ser comandado pelo árbitro alagoano Júlio César Farias. Os ingressos estão sendo vendidos no Mutange e no quiosque do clube, que fica no Maceió Shopping. A arquibancada alta custa R$ 15, enquanto que o preço da cadeira especial é R$ 30