PSD se fortalece cada vez mais em Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/01/2017 às 00:11:00

O PSD (Partido Social Democrático) já está consolidado como uma das principais legendas do Estado, sobretudo em Aracaju. O partido, que já tem o deputado federal Fábio Mitidieri como presidente do Diretório Municipal em Aracaju, conta ainda com os deputados estaduais Jeferson Andrade (presidente do Diretório Estadual) e Luiz Mitidieri; com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores espalhados em todo Estado. E o PSD segue se fortalecendo.

Nessa segunda-feira , 9, o PSD deu mais um passo rumo ao crescimento no Estado com a nomeação do novo secretário de Justiça e de Defesa ao Consumidor, Cristiano Barreto. O partido agora aumenta sua expectativa por conta do investimento também anunciado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) num aporte financeiro da ordem de R$ 44 milhões, junto ao Governo Federal, para a construção de mil novas vagas no sistema prisional sergipano.

“Jackson Barreto tem sido um grande baluarte e tem valorizado a importância do PSD no seu projeto de gestão. Antônio Hora conseguiu vários avanços e sua dedicação será reconhecida. Já Cristiano Barreto chega para gerir um grande desafio, mas conta com a confiança e o aporte financeiro da administração. Agora em fevereiro, o sistema prisional sergipano ganhará ainda mais 500 vagas no novo presídio de Areia Branca. O governo está trabalhando para desafogar esse problema da superlotação o quanto antes”, destacou Fábio Mitidieri.

 

CMA - O PSD abraçou o projeto de reconstrução de Aracaju e percorreu a cidade, ao lado de Edvaldo e da vice Eliane Aquino (PT), em busca de votos, de mais apoios e adesões. “O nosso partido acreditou e fechou com o projeto de Edvaldo, na articulação da coligação, impedindo que alguns partidos e candidatos fossem assediados pela oposição”.

Fábio Mitidieri destacou que mais recentemente o PSD deu demonstrações de força na capital que, ao lado do governador Jackson Barreto e do prefeito Edvaldo Nogueira, abraçaram a candidatura do vereador reeleito Josenito Vitale (PSD), o “Nitinho”, garantindo que ele reunisse 15 votos e fosse eleito presidente da Câmara Municipal de Aracaju para o biênio 2017/2018.

“Nitinho é um quadro importante dentro do PSD e acumula grande experiência de parlamento. Se relaciona bem com todos e conhece o regimento. Fez um grande trabalho tanto na situação quanto na oposição e certamente conseguirá unificar o Poder Legislativo para que ele atue com independência, mas em harmonia com o Executivo. Ganha o PSD, mas, sobretudo, ganha Aracaju”, avaliou Mitidieri.

Já em relação à administração municipal, Fábio Mitidieri destacou que o PSD emplacou dois nomes para auxiliarem o prefeito Edvaldo Nogueira no trabalho de reconstrução de Aracaju. O partido indicou o jovem advogado Jorginho Araújo para a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte; e o ex-gerente da Comunicação e Segurança de Informações da Petrobras em Sergipe e ex-presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, para comandar a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).