Anunciado no Sergipe, Rômulo é do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/01/2017 às 00:55:00

Durante toda fase de pré apresentação dos jogadores, a diretoria do Sergipe anunciou o atacante Rômulo, como um dos prováveis contratados. Mas o atleta não apareceu em nenhum momento no João Hora.  Nesta quarta-feira, dirigentes do Confiança anunciaram a contratação de Rômulo.

Finalmente os proletários puseram um fim a novela Rômulo. O atleta está oficialmente contratado e teve o seu nome confirmado pelo presidente Hyago França. Rômulo, se apresenta na próxima semana. Assim, o atacante Rômulo está de volta ao Confiança, ele defendeu o time azulino na Série C em 2015.

Rômulo Oliveira Amorim tem 26 anos e os seus direitos federativos pertencem ao Vitória, mas deve ser novamente emprestado. Em 2016 ele jogou pelo América-RN. O camisa 9 ainda tem passagens pelo Santo André, Paysandu, Bahia de Feira e Ponte Preta.

O pedido do técnico Leandro Sena a diretoria do Confiança anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Sílvio. Sílvio Silas da Silva Walenga tem 28 anos e é natural de Ponta Grossa, PR. Ele começou no Cianorte e tem passagens pelo Internacional, América-RN, Atlético Paranaense e Chapecoense. Seu último clube foi o Operário Ferroviário.

 - Estes dois reforços estão sim confirmados. O goleiro Sílvio será apresentado nesta quinta-feira no Estádio Sabino Ribeiro. O atacante Rômulo na próxima semana, informou o presidente Hyago França.