Confiança devolve derrota ao CSA no Rei Pelé

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/01/2017 às 09:04:00

Jogadores acreditaram na vitória na casa do adversário e conseguiram resultado expressivo

 

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança realizou na noite da última quarta-feira 12, no estádio Rei Pelé em Maceió, o último amistoso antes da estreia no Sergipão 2017, segunda-feira 16, contra o Botafogo de Cristinápolis e o time sergipano se deu muito bem. Depois de perder a partida realizada em Aracaju, com um gol de Felipe Cordeiro, o Confiança venceu o CSA por 1x0. Com o resultado positivo, o Dragão devolveu a derrota sofrida no Batistão também pelo mesmo placar.

O único gol foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo, através do lateral-direito Felipe Cordeiro, que ficou livre de marcação e só teve o trabalho de empurrar a bola para os fundos das redes.

As equipes se concentram agora para os torneios oficiais. O Confiança estreia no Estadual na próxima segunda-feira, às 20h15, na Arena Batistão, contra o Botafogo-SE. A equipe do CSA estreia no Campeonato Alagoano contra o Murici, no dia 22 de janeiro, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Punido pelo STJD, pela confusão generalizada na final do Alagoano de 2016, o Azulão vai mandar os cinco jogos da primeira fase do estadual longe de Maceió.

Autor do gol, Felipe Cordeiro comemorou o bom resultado. Para ele, o Confiança mostrou evolução no amistoso desta quarta-feira. Fizemos um bom jogo e o time se comportou bem. A gente vai trabalhando no dia a dia e a evolução vem jogo a jogo. O CSA foi um bom adversário e a gente fez um amistoso de igual para igual”, analisou o atleta.

O técnico Leandro Sena considerou o amistoso muito proveitoso. O time foi bastante exigido e se saiu bem no setor defensivo. Já o meio de campo e o atacante evoluíram, com relação ao jogo realizado contra o CSA, em Aracaju. “Temos mais alguns para preparar a equipe e estarmos devidamente preparados para a partida de estreia”, comentou Leandro Sena.

O CSA jogou com Mota; Celsinho (Kelvin), Leandro Souza (Lucas Silva), Douglas (Leandro Souza) e Rafinha (Cassiano); Panda (Serginho), Everton Heleno (Marco Antônio), Didira (Matheus Lima), Cleyton (Dawhan) e Geovani; Soares (Jean). O Confiança teve Henrique; Felipe Cordeiro, Mimica (Anderson), Gabriel e Radar; Jardel (Flávio), Diogo (Johny), Rafael Villa e Jailton; Tito Iago) e Ronny (Arlam)

 (CSA X ADC)