Sergipe pronto para estreia no Sergipão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/01/2017 às 00:30:00

Rubros enfrentam o Dorense e querem dar largada para o bi com vitória

 

Um novo elenco um novo grupo. O Sergipe estreia esta tarde no Sergipão 2017 na busca da conquista do bicampeonato. O time foi renovado em quase 70% e a grande novidade é a presença do treinador Betinho no comando da equipe. Betinho trocou o rival Confiança pelo Sergipe e espera agora do outro lado, obter o mesmo sucesso que o levou a um bicampeonato e o acesso à Série C do Brasileirão.

Betinho trabalha a equipe há quase 60 dias, realizou alguns jogos treinos e dois amistosos com o Coruripe-AL e encerrou os trabalhos para essa partida com um treino tático, na manhã desta sexta-feira no estádio João Hora.      

Definido - Sem mistério, o técnico Betinho já definiu a equipe titular para a estreia. O Sergipe começa o jogo com a equipe que vem treinando e participando dos amistosos como titular. O time terá Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano, Ramalho e Davi Ceará; Erik Mamadeira, Hiago e Fabiano Tanque.

- Todos nós estamos muito confiantes para essa estreia e vamos em busca de começar com uma vitória. Contamos com a presença da torcida para incentivar o início dessa caminhada do Sergipe na defesa do título estadual, afirmou confiante o treinador Betinho.

Depois do treino da manhã os jogadores almoçaram no João Hora e em seguida iniciaram o regime concentração no Jacques Hotel, de onde a delegação sai momentos antes da partida.

Transmissão ao vivo – Como parte da parceria entre o a Federação Sergipana de Futebol e a TV atalaia, essa partida será transmitida ao vivo para o torcedor sergipano. A partida terá início às 15h30 na Arena Batistão. Claudionor dos Santos Júnior será o árbitro central, tendo como assistentes Vaneide Vieira de Góis e Ailton Farias da Silva.