Itabaiana segue firme de olho na estreia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/01/2017 às 00:31:00

Adversário do Tricolor será o Lagarto. As duas equipes revivem o famoso “Clássico Matuto”

 

Givaldo Batista

Givaldobs @yahoo.com.br

 

 

Depois da goleada contra o Miguelense, o Itabaiana deu início à preparação final para a partida de estreia no Sergipão 2017, neste domingo, 15, contra o Lagarto, no estádio Etelvino Mendonça. A partida será às 17h00 e deve levar um bom público àquela praça de esportes.

Embora a partida esteja marcada para a cidade de Itabaiana, o mando de campo é da equipe lagartense que, não podendo contar com o Estádio Paulo Barreto de Menezes, fará sua estreia no Etelvino Mendonça.

Na tarde desta sexta-feira, o treinador Ailton Silva comandou um treino técnico-tático, no estádio Etelvino Mendonça, quando deixou a equipe quase definida. Ailton gostou muito do rendimento da equipe e acredita em uma boa apresentação na partida de estreia.

A equipe tricolor entra na competição como um dos candidatos ao título. A diretoria manteve a base do elenco vice-campeão do ano passado e fez contratações importantes como o meia André Beleza que foi destaque da equipe Serrana na Copa do Nordeste em 2013 e o atacante Diego Neves, que se destacou no rival Sergipe.

A expectativa é boa para estreia. O grupo vem trabalhando bem e entendendo o que quero na forma de jogar, creio que lá pela terceira rodada estaremos mais perto de um melhor entrosamento e com ritmo de jogo definido. Tudo está sendo feito no seu tempo. Sempre vamos respeitar todos os adversários, independente de onde seja o jogo. Mas dentro dos nossos domínios temos que nos impor e lutar sempre pela vitória, disse o técnico Aílton Silva.