Lagarto e Itabaiana estreiam na serra

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/01/2017 às 00:16:00

Lagarto jogam na tarde deste domingo, no estádio Etelvino Mendonça. É a estreia das duas equipes na competição e o jogo está marcado para as 16h00. A partida terá como árbitro central Marcel Philippe. Os assistentes são Daniel Vidal Pimentel e Thiago Emanuel Reis. A partida promete agradar, principalmente pela rivalidade existente entre as duas equipes que fazem o “clássico matuto”.

No Itabaiana o treinador Ailton Silva encerrou os trabalhos na tarde da sexta-feira, com um treino coletivo no Etelvino Mendonça, palco do jogo desta tarde. Na oportunidade, apesar de alguns problemas para confirmação da equipe, Ailton Silva deixou o time quase definido.

 - Estamos na expectativa é boa pra estreia.Ogrupo vem trabalhando bem e entendendo o que quero na forma de jogar, creio que lá pela terceira rodada estaremos mais perto de um melhor entrosamento e com ritmo de jogo.Tudoestá sendo feito no seu tempo. Sempre vamos respeitar todos os adversários, independente onde seja o jogo, mas dentro dos nossos domínios temos que nos impor e entrar em campo para vencer, disse o técnico Aílton Silva.

Mas logo na primeira rodada, o técnico do Tricolor da Serra já tem as primeiras baixas. Na lateral direita, os dois jogadores ainda estão sem condições e, provavelmente, Ailton precisará improvisar, porém ele não parece preocupado em relação a isso.

A equipe tricolor entra na competição como um dos candidatos ao título. A diretoria manteve a base do elenco vice-campeão do ano passado e fez contratações importantes, como o meia André Beleza que foi destaque da equipe Serrana na Copa do Nordeste em 2013 e o atacante Diego Neves, que se destacou no rival Sergipe.

Dúvidas lagartenses - No Lagarto, o treinador Wemerson Carvalho encerrou os trabalhos da semana, com um treino coletivo na tarde da sexta-feira. A equipe ainda carece de alguns ajustes. Além disso, ele não pode contar com alguns jogadores considerados titular. Mas mesmo assim, o trabalho da semana foi proveitoso, principalmente o treino da quinta-feira, realizado no Etelvino Mendonça.

O Lagarto promoveu uma renovação no seu elenco. Manteve alguns jogadores remanescentes, mas investiu muito na prata da casa, aproveitando revelações da equipe de juniores. 

A equipe do Lagarto pretende surpreender neste estadual e para isso aposta no elenco recheado de jogadores sergipanos. O destaque da equipe fica por conta do Volante Raulino que já vestiu as camisas do Itabaiana e Confiança.