Deputado Jovair Arantes faz campanha em Aracaju pela presidência da Câmara Federal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/01/2017 às 08:50:00

O líder do PTB na Câmara dos Deputados Jovair Arantes, visita o Estado de Sergipe na próxima quarta-feira, 18, quando concederá entrevista coletiva à imprensa no Aeroporto de Aracaju. O parlamentar vai destacar a sua candidatura à Presidência da Câmara Federal, lançada no último dia 10.

A chegada do deputado federal ao Aeroporto de Aracaju está prevista para às 16h. Após a coletiva, o parlamentar cumpre agenda conjunta com o governador Jackson Barreto (PMDB) e o prefeito de Edvaldo Nogueira (PCdoB) às 17h no Palácio de Veraneio.

Dando prosseguimento à agenda, o candidato terá um encontro durante jantar a partir das 20h, com os deputados federais que compõem a bancada sergipana em Brasília (DF). De Aracaju, o candidato à Presidência da Câmara, segue para a cidade de Maceió (Al).

 

Propostas - Entre as propostas de Jovair Arantes, estão a revisão do Regimento Interno e a reorganização dos horários de votação, visando tornar o funcionamento da Câmara dos Deputados mais transparente e mais produtivo.

A votação para os cargos que compõem a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, será secreta e está marcada para o dia 2 de fevereiro. Na oportunidade, serão escolhidos 11 integrantes: o presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes. Os eleitos comandarão os trabalhos até 2019.