Betinho gostou da vitória na estreia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/01/2017 às 00:03:00

Treinador do Sergipe diz que o time esteve bem, mas pode produzir mais. Equipe se prepara para encarar o Amadense

 

O Sergipe não poderia ter estreia melhor no Campeonato Sergipano. O time rubro goleou o Dorense por 5x0 e poderia ter feito muito mais. O treinador Betinho gostou da estreia, elogiou os jogadores na vitória histórica contra o Dorense, mas disse que o time vai crescer na competição e pode render muito mais nos próximos jogos.

Ao tempo em que disputa o certame estadual, o Sergipe já está de olho na copa do Nordeste, cuja partida de estreia será contra o Vitória da Bahia, no dia 25, quarta-feira da próxima semana às 19h45, no Barradão, em Salvador. Antes, porém, o Sergipe terá pela frente o Amadense, no próximo sábado à tarde no estádio Brejeirão.

O outro jogo importante do Sergipe neste início de temporada será no dia 16 de fevereiro, na Arena Batistão, às 21h30, contra o Bahia. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

 Avaliação - Mesmo com a goleada de 5 a 0 sobre o Dorense, o técnico do Sergipe, Betinho, ficou satisfeito com a vitória, mas ressaltou que o time precisa melhorar muito se quiser conquistar o bicampeonato estadual.

Para Betinho, o resultado dá mais confiança para que os jogadores possam realizar o trabalho com mais tranquilidade. “O resultado foi o retrato da nossa equipe dentro de campo”, disse o treinador rubro, destacando que o grupo está consciente da responsabilidade que terá com as competições que serão disputadas ao longo da temporada.

A semana de preparação para a partida contra o Amadense teve início nesta segunda-feira e prossegue até a sexta-feira 20, quando o treinador pretende realizar o coletivo apronto para definição da equipe.

Nesta segunda-feira aconteceu treino tático no João Hora. A terça-feira começa às 8h30 com treino físico-técnico e às 16h00 treino-técnico. Na quarta-feira às 15h30 novo treino técnico que se repete na quinta-feira no mesmo horário. Finalmente na sexta-feira às 8h30 treino coletivo, para definição e confirmação da equipe. A viagem para Tobias Barreto acontece na sexta após o almoço. O jogo contra o Amadense será no sábado às 15h30 no Brejeirão, em Tobias Barreto.