Itabaiana vence o Lagarto e Estanciano só empata com Boca Junior no Francão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/01/2017 às 00:05:00

A rodada de abertura do Sergipão 2017 prosseguiu neste domingo 15, com a realização de dois jogos no interior. Em Itabaiana, no Etelvino Mendonça, o Itabaiana não teve o brilho de outras jornadas, foi econômico no placar, mas derrotou o Lagarto pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Geovane.

Ainda neste domingo, o Estanciano sofreu para conseguir arrancar um empate diante do Boca Júnior, dentro de casa, no Estádio Francão, por 1 a 1. Alexandre abriu o placar para Boca Junior, aos 34 minutos do segundo tempo, enquanto Jajá deixou tudo igual aos 36 min. O Boca ainda desperdiçou uma penalidade máxima, cobrada por Alex Tanque.

A primeira rodada do Sergipe tem ainda mais dois jogos. Nesta segunda-feira 16, o Confiança encarou o Botafogo, na Arena Batistão. Já o 'badalado' Frei Paulistano, de Carlinhos Bala, enfrenta o Amadense, na noite da quarta-feira 18.

 

Sem surpresas – O Itabaiana só fez 1x0 com Geovane, mas poderia ter feito pelo menos mais uns três gols com o meia Paulinho Macaíba. O atleta não estava inspirado e desperdiçou muitas oportunidades, tanto é que o treinador Ailton Silva se cansou e o substituiu. No Lagarto, o time sentiu o fato de estar treinando há apenas 15 dias em treinamento. Mesmo assim foi um difícil adversário e em alguns momentos chegou a ameaçar o time serrano. Aí surgiu o goleiro Gilberto como um dos grandes nomes do jogo.

Empate em Estancia - No Francão, Estanciano e Boca Junior fizeram o clássico local. O Boca Junior foi superior durante todo o jogo, desperdiçou uma penalidade máxima com Alex Tanque e cedeu o empate no final. Alexandre marcou para o Boca Junior que não teve tempo sequer de comemorar. Um minuto depois, Jajá empatou para o Estanciano.

Na próxima rodada, o Estanciano visita o Botafogo de Cristinápolis. O jogo está marcado para o domingo, às 15h15. Em Estancia, às 16h00, o Boca Júnior recebe o Confiança no Francão.