Prefeito de Boquim é recebido pelo vice-governador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/01/2017 às 00:01:00

O prefeito de Boquim, Eraldo Andrade (SD), acompanhado do assessor Gerfesson Trindade, foi recebido em audiência pelo vice-governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas (PMDB), no Palácio de Despacho. Na oportunidade, Eraldo relatou as dificuldades encontradas na prefeitura de Boquim neste início de gestão e, através de ofício, pediu o apoio do Governo do Estado para solucioná-los.

 “Deparamo-nos com uma série de problemas, cuja solução depende de uma atenção especial do Governo. Assim como sou prefeito de toda a população de Boquim, acredito na sensibilidade de um Governo para atender toda a população de Sergipe”, disse Eraldo ao entregar ofício a Belivaldo solicitando que intervenha, junto ao governador Jackson Barreto (PMDB) e aos órgãos competentes, sobre as demandas apresentadas. Entre elas estão o retorno do prédio da Estação Rodoviária do Município de Boquim aos domínios da prefeitura, avaliação dos sistemas de abastecimento de água do Município, com destaque para as comunidades Pastor, Romão e Mangue Grande, a manutenção, através do IPES, da cessão de uso do prédio onde funciona a sede local do Instituto e a retomada do estudo em andamento que objetiva fazer com que os funcionários da Prefeitura de Boquim possam usufruir dos benefícios do plano de saúde do IPES Saúde. Belivaldo acolheu com sensibilidade as questões apresentadas e reafirmou o compromisso do Governo com todo o Estado.

Eraldo esteve ainda na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), onde acompanhado do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), foi recebido pelo secretário Valmor Barbosa e apresentou reivindicações para melhoria da infraestrutura do Município. O prefeito intermediou ainda a solicitação dos taxistas que fazem a linha Boquim/Estância, no tocante a não autorização de outra cooperativa fazendo a mesma linha, o que prejudicaria o trabalho dos taxistas que fazem este percurso. O prefeito considerou a agenda em Aracaju positiva.