Quirino chegou e já se apresentou no Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/01/2017 às 00:19:00

Atacante chegou motivado e diz que tem pressa para estrear logo o campeão sergipano

 

A mais nova aquisição do Sergipe chegou nesta terça-feira 17, a Aracaju, se apresentou no estádio Joao Hora e já treinou junto com os demais companheiros. Quirino que tem 23 anos, vestirá a camisa de um clube nordestino pela primeira vez. Ele elogia elenco alvirrubro e diz estar ansioso para ficar à disposição do técnico Betinho.

O atleta foi cedido por empréstimo pelo Londrina do Paraná é mais um a se somar nessa campanha do time rubro na busca do bicampeonato e de boas campanhas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Quirino chega ao Mais Querido por empréstimo e ficará até o mês de maio. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Londrina-PR. Já na primeira coletiva o jogador se mostrou bastante ansioso e confiante para as competições que disputará.

- As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em poder representar o Sergipe, que é uma equipe de massa e espero fazer boas competições por este clube. Espero também que o ano seja muito produtivo para o Sergipe, que possamos brigar para sermos campeões em todas as competições que disputarmos. Tenho certeza que é uma equipe muito qualificada, já vi alguns jogos deles, e espero agregar ao elenco e ajudar da melhor forma possível, afirmou Quirino. 

Dados pessoais - Diego de Souza Quirino é paranaense de Cambará e iniciou a carreira em 2012, no Iraty. No ano seguinte, passou a defender as cores do Londrina, onde esteve nas quatro últimas temporadas. O time atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Aliás, Quirino estava no elenco do Londrina que disputou a Série C de 2015 e conseguiu o acesso eliminando o arquirrival do Sergipe. Ele entrou durante a partida. Naquele tempo, Betinho era o técnico proletário e hoje, no alvirrubro, aprovou a contratação. O atleta ainda tem passagem pelo JMalucelli. Está será a primeira vez que ele veste a camisa de um clube nordestino.

- Primeira vez em um clube do Nordeste, mas já estive aqui em 2015 para enfrentar o Confiança, pela Série C, na Arena Batistão. É uma experiência de vida nova para mim e estou muito feliz. O fato de ter jogado com o Hiago e o Davi Ceará ajuda, pois isso facilita o entrosamento, eu conheço o estilo de jogo deles e eles o meu. Espero estar pronto o mais rápido possível para ajudar o Sergipe, explicou o novo atacante do Mais Querido.