Atacante Rômulo é apresentado na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/01/2017 às 00:20:00

Primeiro contato do atacante com a torcida foi na noite da segunda-feira na vitória contra o Botafogo

Givaldo Batista

Givaldobs@yahoo.com.br

 

A esperança de gols do Confiança não estava em campo. Mas o time venceu o Botafogo-SE por 3x0. Das cadeiras da Arena Batistão, Rômulo viu seus colegas em campo darem um banho no Botafogo. Romulo disse que estava ansioso pela estreia e estava chegando para ajudar ao Confiança fazer uma boa campanha na atual temporada.

Anunciado em um pré-contato com o rival Sergipe, o atacante desembarcou em Aracaju e vestiu a camisa do rival, o Confiança. Rômulo é uma antiga paixão dos proletários, pois defendeu a equipe no Brasileiro da Série C de 2015, tendo participado discretamente, da vitoriosa campanha, quando o timequase conquista o acesso à Série B. E ele não poupou palavras de esperança e expectativa: "Estou me sentindo realmente em casa. Aqui fiz muitas amizades e por isso estou retornando", disse Rômulo na apresentação na Arena Batistão.

Interessante é que o jogador era dado como certo no Estádio João Hora. Só que o camisa 9 preferiu a proposta do Confiança. Ele foi apresentado à torcida e imprensa na noite desta segunda-feira, antes da vitória proletária sobre o Botafogo-SE por 3 a 0.

- Muito feliz de poder retornar, me sentindo realmente em casa. O calor dos funcionários do clube, da torcida, todo mundo com respeito e admiração muito grande. Espero que esta passagem seja ainda melhor. Acho que a gente tem que entender que só temos o estadual no primeiro semestre. Temos que entrar com tudo para ser campeão, afirmou Rômulo.

Rômulo Oliveira Amorim tem 26 anos e os seus direitos federativos pertencem ao Vitória, mas deve ser novamente emprestado. Em 2016 ele jogou pelo América-RN. O camisa 9 ainda tem passagens pelo Santo André, Paysandu, Bahia de Feira e Ponte Preta.